quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Snap it!!

Olá queridíssimos!!

Eu sempre adorei a idéia daquelas máquinas fotográficas descartáveis que alguns noivos disponibilizam para seus convidados tirarem fotos da festa de casamento. Acho fantástico porque, além de ser divertidíssimo para os convidados, os noivos têm a oportunidade de ver a festa de uma outra perspectiva, diferente da do fotógrafo. Muitas dessas fotos são de situações e/ou momentos que os noivos não puderam participar, porque estavam muito ocupados sendo as estrelas da festa e, se não fossem as pequenas câmeras descartáveis responsáveis por eternizar aquele momento, eles jamais poderiam vivê-lo.

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, essas câmeras não são mais necessárias porque os seus convidados certamente estarão tirando fotos da sua festa com seus smartphones, ou até mesmo com suas câmeras digitais. Você só precisa encontrar um meio de reunir todo esse material sem precisar vasculhar o Facebook, Instagram, Flickr, etc, de todos os seus convidados ou então ter que implorar para eles lhe enviarem por email. 

Bem, na verdade você PRECISAVA encontrar pois, se está lendo esse post, você acabou de achar!!! 



O Wedding Snap é um site de compartilhamento de fotos de casamentos que disponibiliza aplicativos grátis para iPhone e Android para todos os seus convidados. Ele funciona da seguinte forma:

Os noivos fazem um cadastro no site e escolhem o tipo de pacote que eles querem adquirir (existem 3 pacotes disponíveis, variando entre US$99 e US$149). Eles vão receber um código do seu álbum de casamento virtual. 



Os noivos pedem para seus convidados baixarem o app Wedding Snap GRÁTIS em seus smartphones (baixe o app para iPhone aqui, e para Android aqui). 


Os convidados entram no app Wedding Snap em seus smartphones, colocam o código do álbum dos noivos e começam a tirar fotos utilizando o aplicativo. Eles também pode adicionar filtros às fotos, como no Instagram. Depois é só fazer o upload e as fotos irão direto para o álbum dos noivos!!

Os convidados que não possuírem um smartphone, mas estiverem tirando fotos utilizando suas câmeras, podem fazer o upload aqui, colocando o código do álbum.


Independente do pacote escolhido pelos noivos, os convidados têm uploads ilimitados, ou seja, eles podem subir quantas fotos quiserem para o álbum dos noivos e essas fotos ficarão armazenadas no site pelo período de um ano, a partir da data do casamento.


Gente, isso não é o máximo?!?! 

Então, se você está prestes a se casar e achou a idéia interessante, passa lá no Wedding Snap, faz o seu cadastro e me convidaaaaa, porque eu já quero muito testar!! hahaha

Beijocas,

Beta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário