sábado, 8 de setembro de 2012

Casório pra quem ama



Acho que eu tinha 20 anos quando abri mão do meu sonho de casamento com vestido tipo "bolo", um milhão de convidados e decorações extravagantes...


Não sei se devo isso às inúmeras desilusões que me acompanharam desde o meu primeiro amor até os dias atuais ou se simplesmente essa idéia não "combinava" mais comigo.

Eu sonho, sim, com o amor... desses que me fazem suspirar quando vejo velhinhos de mãos dadas passeando no parque. Sonho com o meu pai orgulhoso aprovando alguém que me ame de volta... Sonho com uma felicidade simples no contexto da realidade do cotidiano difícil e das divergências inevitáveis que só o amor, aquele de verdade, pode superar...


Não quero um grande casamento. Mas se um dia eu encontrar esse amor, desses de amar sem paixão, quero um momento onde todos possam compartilhar minha felicidade e sorrir pelo mesmo motivo. 


Inclusive a minha Ella.

Esse casamento me fez pensar nisso e acho que nada mais puro do que tudo ter a marca da cumplicidade e do sentimento sincero que foi construído por duas pessoas que batalharam e não desistiram pela convicção de que vale a pena.





Beijos,
Kaká.

PS: entra no site para ver mais fotos e mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário