sábado, 1 de setembro de 2012

Emmy

Como muitos sabem, esse ano foi a minha formatura em medicina. Um momento único e muito especial, claro! 

Na busca por detalhes perfeitos e diferenciados lembrei que havia visto em um dos meus vlogs favoritos, o pixiwoo, a Nic falando sobre os sapatos para o casamento dela.

Ela elegeu, depois de muito andar atrás do sapato perfeito, a maravilhosa Emmy.


Entrei no site e fiquei encantada com os acessórios para cabelos. Todos feitos a mão e super personalizados.

Como eu e a Beta íamos para Londres em junho, entrei em contato com o Atelier por email e marquei uma hora para visitar e olhar as opções.

Há quem pense que perdemos um dia da viagem fazendo isso, mas nos surpreendemos agradavelmente quando chegamos ao local onde fica o atelier; um bairro super-agradável, lindo e longe da muvuca turística.

O Atelier fica em cima de uma loja de lingerie lindíssima e nós fomos recebidas pela própria Emmy, que é uma pessoa maravilhosa e atenciosa.

O foco principal é a confecção de sapatos personalizados. Os modelos nos fizeram babar!! Um mais lindo que o outro.








A disposição dos produtos é de enlouquecer qualquer shabby chic girl (como eu).


Havíamos ido assistir ao musical do "O mágico de Oz" e, para nossa surpresa, os sapatos de ruby usados pela Dorothy foram feitos pela Emmy.


Meu foco era os acessórios de cabelo e eu simplesmente não conseguia me decidir qual era o mais lindo!









Experimentei vários e foi muito difícil escolher. Você pode modificar da forma que quiser. Se você preferir aquele modelo como arco ou pente, com ou sem pena, da cor que quiser.






Esse foi o nosso favorito, mas levei outro que cabia melhor para a ocasião.

Eu e a Beta com a nossa vendedora queridíssima. 

A Emmy só atende com hora marcada, diz que, dessa forma, cada cliente pode trabalhar suas idéias com calma e atenção exclusiva.

Como encontrar a Emmy:

Emmy Custom Made Wedding Shoes
65 Cross Street
Islington
London
N1 2BB

t: 020 7704 0012

e: emmy@emmyshoes.co.uk
w: www.emmyshoes.co.uk

Recomendo e assino embaixo!!

Beijos,
Kaká.



3 comentários:

  1. Kaka', que lugar vc acha mais divertido, q vale mesmo ir e ser inesquecível?? Eu tava pensando em Londres, EUA ou Europa....

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Então, você acabou fazendo uma pergunta extremamente difícil de responder, afinal, depende muito do seu foco e do estilo de viagem que vc pretende. Eu ADOREI Londres, achei uma cidade super completa além de linda e interessante. Você já conhece os EUA? Caso ainda não tenha tido a oportunidade, sempre vale a pena voltar a ser criança na disney ou mesmo aventurar a sorte em Las Vegas, fora que a California fica ali do ladinho, né? Sem contar as compras!!! E a Europa, nem se fala, as opções são infinitas então, para isso, precisaria de um pouco mais de tempo para conhecer varios lugares ou escolher (com muita dificuldade) um lugar para focar e aproveitar!! Espero que tenha ajudado. Beijos ;)

    ResponderExcluir