sexta-feira, 7 de setembro de 2012

French Bakery

Londres foi maravilhoso. Depois de 2 meses longe da minha BFF, nos encontramos no melhor lugar.

Até os dias tipicamente cinzentos e chuvosos nos faziam sorrir!

Saíamos, na maioria das vezes, sem rumo. Andávamos e tirávamos fotos (quando não esquecíamos)...

Em uma dessas andanças, e depois da 3a tentativa de ver a troca da guarda da rainha, a fome bateu e como boas andarilhas resolvemos entrar no lugar que achássemos mais agradável.

Eis que virando a esquina nos deparamos com a French Bakery. Paqueramos por alguns momentos do lado de fora e o lugar era tão charmoso que nós não resistimos e ele foi o nosso eleito do dia.




Entramos e de cara a decoração nos tirou o fôlego e abriu nosso apetite.


  





      




Eu adorei o capricho como os detalhes foram pensados. Os Menus em molduras douradas clássicas.



Amamos o Cuco cor-de-rosa.

As mistura das louças que eu particularmente acho fantástico. Na minha casa também é assim... Tenho peças que foram da minha vó e peças que eu mesma adquiri. 






Sinceramente, foi extremamente difícil escolher o que íamos pedir. Afinal, as opções eram muitas e todas irresistíveis











No fim, essas foram as nossas pedidas!!

Esse foi o quiche que eu pedi. Muito bom!


A Beta nao resistiu ao Croque Monsieur.



Finalizamos dividindo um CheeseCake.



Como o Cuco era muito lindo, termino esse post com um close-up dele.


Lindo!


Beijos,
Kaká.


Tel: 020 7633 0129 







Nenhum comentário:

Postar um comentário