quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cute Girls Hairstyles

Olá queridíssimos!!

Certa vez estava procurando na internet um penteado para fazer na minha sobrinha e descobri esse canal super legal no YouTube!

A Mindy, do Cute Girls Hairstyles, tem 6 filhos. Cinco são meninas! As gêmeas foram as primeiras e assim que elas começaram a crescer, e com elas os seus cabelos, a Mindy começou a fazer penteados diferentes que sempre eram muito elogiados. Mais duas meninas vieram em seguida e as pessoas, além de elogiar, também começaram a perguntar como ela tinha feito determinado penteado. Assim surgiu a idéia de criar o blog/vlog. 

vídeo aqui
Ela tem várias playlists separando os vídeos por tipo de penteado, então se você já tem em mente o que quer, fica bem fácil de achar! Ela ensina desde o básico, pra quem não tem experiência com cabelos, até os mais elaborados, que exigem um pouco mais de prática.

vídeo aqui
Uma playlist que eu acho bem interessante se chama "Daddy Do's". Os vídeos dessa playlist são perfeitos para os papais de meninas porque mostram penteados simples que podem ser feitos quando as mães estão viajando, por exemplo. Ou no caso de os pais serem separados. Ou até para aqueles dias em que as mães só estão cansadas mesmo! Enfim, suas filhas não irão mais precisar sair descabeladas só porque a mamãe não está disponível para arrumar os seus cabelos! ;)

Esse os papais conseguem fazer!! vídeo aqui
Recentemente, o Cute Girls Hairstyles iniciou uma parceria com a Disney e está, aos poucos, ensinando os penteados dos personagens dos filmes da Disney. Já estão no ar os vídeos da Rapunzel (Enrolados) e da Bela (A Bela e a Fera).

vídeo aqui
Finalizo esse post com um dos primeiros vídeos que eu assisti, onde ela ensina a fazer essa trança que fica uma graça!!


Gostaram?

Beijocas,

Beta.


Cute Girls Hairstyles:

YouTube Channel: CuteGirlsHairstyles

Twitter: @CuteGirlHair


Nenhum comentário:

Postar um comentário