segunda-feira, 19 de março de 2012

St. Pats Day

Olá queridíssimos!!

Como a Kaká falou no seu último post, sábado passado foi St. Patrick's Day, ou dia de São Patrício, e nós decidimos fazer uma festinha aqui em casa.

Minha família do Rio passou esse final de semana aqui em Manaus e a casa estava cheia de crianças, daí quisemos aproveitar a oportunidade de comemorar a data! Preparamos a festinha e todos se vestiram de verde, como manda a tradição! =)

Espero que vocês gostem do resultado!!

Beijocas,

Beta.



















4 comentários:

  1. Ai, tudo ficou lindo demais!!! E ainda cantamos muito, né??
    Acho que podemos fazer disso uma tradição... Mas as crianças tem que vim. Hahaha
    Adorei o post!! =*

    ResponderExcluir
  2. concordo, vamos fazer todo ano e intimar todo mundo!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Karime, tudo bem? Ficou tudo tão lindo, personalizado e cheio de detalhes! Parabéns. Sua mãe nos passou o seu blog pra vermos o que vc anda aprontando em Cup Cakes! Ficarão lindos na festa dela na Zen. Se vcs puderem entrar no blog da Rita Ritoca pra escolher o tema do bolo me passem o quanto antes pra eu confirmar com a Rita. Vai ser legal vcs escolherem porque pode combinar com os seus Cup cakesj! Bjs' Adlinez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adlinez, querida! tudo ótimo. Que bom que você veio nos fazer uma visitinha aqui no blog, fico feliz que tenha gostado... Já estamos idealizando o que vamos fazer pro aniversário da mamãe. O modelo do bolo que nós escolhemos já foi enviado para a Ana. Venha dar uma passadinha por aqui sempre, tá? Beijos. Karime.

      Excluir