quinta-feira, 1 de março de 2012

Parabéns, Rio!!


Olá, meus queridos!

Hoje é o aniversário do Rio de Janeiro!! São 447 anos de beleza que encanta qualquer um que passe por lá...

O Chá Maluco não poderia deixar de homenagear a cidade maravilhosa nesta data tão especial. Ainda mais sendo o lugar onde eu cresci e onde moram tantas pessoas especiais e essenciais na minha vida!

Sendo assim, deixamos para vocês esse vídeo do nosso querido Maestro Tom Jobim cantando o Samba do Avião com Danilo Caymmi e Banda Nova, como uma forma de demonstrar o nosso amor pelo Rio. Meu pai sempre fala que todo avião que chegasse no Aeroporto Tom Jobim (Galeão) ou no Aeroporto Santos Dumont, deveria, obrigatoriamente, tocar essa música durante o procedimento de pouso. Eu concordo! Alguém mais?

Beijinhos,

Beta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário