sábado, 24 de março de 2012

Crème de La Mer



Oi queridos!!!

Hoje vou falar de uma marca de creme que sou absolutamente apaixonada e é pouco conhecida no Brasil: a La Mer.

A crème de La Mer foi fundada por Max Huber que, após ter sofrido um acidente que queimou os olhos e a face durante um teste com produtos explosivos como físico da NASA (agência espacial americana), teve seu rosto desfigurado e, mesmo depois de terapia apropriada, ficou com marcas. Com isso inventou esse creme que, além de ser uma boa ajuda para pele, a ajudava a se recompor.



Depois de 12 anos de testes, ele criou uma revolucionária fórmula usando como componente principal a alga da Califórnia. O sucesso do crème de La Mer chamou a atenção do grupo de Estée Lauder, que comprou a patente de Hubert em 1994.



Não foi por acaso que Hubert usou esse tipo de alga pois ela tem alto poder regenerativo e curativo e esse poder é intensificado com a adição de óleo cítrico, eucalipto, gérmen de trigo, girassol e todo um complexo de vitaminas, minerais e outros nutrientes. O grande efeito deste creme é devido à tecnologia especial na sua preparação, que é feita praticamente de maneira manual e leva mais ou menos 4 meses para ficar pronto. Durante este processo, a fermentação e combinação de ingredientes o faz se transformar em pura energia para as células da pele.

Para nós, que moramos num clima úmido, o melhor seria usar o gel (é o que uso) mas quando viajo para climas mais secos como Brasília, Las Vegas ou mesmo estação de esqui, o ideal é usar o creme, pois é mais concentrado.

O creme deve ser usado de maneira apropriada, ou seja, uma pequena quantidade aquecida entre os dedos e usada no rosto limpo e seco.Nos Estados Unidos é encontrado nos magazins como Saks 5th Avenue.



O preço é um pouco alto mas, na minha opinião, vale cada centavo. Recomendo!


Beijinhos e até a próxima,

Si

Nenhum comentário:

Postar um comentário