sexta-feira, 30 de março de 2012

CRICUT - Parte 2

Olá queridíssimos!!

Ontem foi o aniversário da Si e eu estava tão atarefada com os preparativos da festinha que não tive tempo de escrever meu post... Mas todo o trabalho valeu a pena pois a festinha ficou liiiindaaa e muito em breve vocês poderão ver as fotos aqui! =)

Quem leu meu post da semana passada já está sabendo que chegou minha Cricut e que eu estou "in love" com ela. Não havia testado ainda porque, como eu falei, tinha que esperar os cartuchos chegarem para poder cortar alguma coisa. Essa semana chegou um dos cartuchos (woohoo!!) e hoje eu, finalmente, pude testar o meu mais novo xodó!!

O cartucho que eu recebi se chama "Carousel" e tem como tema o circo. Eu comprei pelo eBay, e o vendedor ainda me mandou alguns brindes junto (adoooorooo ganhar brindes!!!).




O teclado da Cricut não tem nada escrito e cada cartucho vem com um teclado de silicone, com os desenhos nas teclas, que é colocado em cima do da máquina (como se fosse um protetor de teclado de computador).




Eu cortei essa tenda de circo para vocês verem, não fica uma graça??


A Cricut corta em camadas e depois a gente cola uma na outra. No caso dessa tenda, eu cortei primeiro o papel vermelho, clicando na tecla correspondente e depois "cut". Para cortar o fundo com o papel branco é só apertar a tecla "shift" antes e repetir o mesmo procedimento.

No final, eu peguei alguns pedaços de papel e fita que eu já tinha aqui em casa e montei esse cartão, em homenagem ao dia do circo que foi essa semana (27 de março). Bem simples, só para vocês terem uma idéia do que pode ser feito!


Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!! =)

Beijocas,

Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário