sexta-feira, 2 de março de 2012

Fashion Friday: Lady in Red

Oi gente!!!

Recebi um convite da minha filha, Karime, pra participar uma vez por semana neste blog escrevendo sobre moda, decoração e jardinagem, assuntos em que não sou expert, mas curiosa e informada. Confesso que fiquei meio assustada de início, mas resolvi ser o mais natural e direta possível e expressar minha opinião postando "coisitas" que me parecem bonitas, elegantes e descoladas.

Hj resolvi falar da cor "vermelho", que não é minha cor preferida, mas reconheço o impacto que provoca, às vezes somente com um detalhe (tipo sapato, bolsa, lenço, acessórios) ou mesmo com um "look" total.

Gosto muito das roupas da Daslu e das marcas que sāo vendidas lá pois, pela qualidade, têm um preço bem interessante. Agora eles têm um serviço online pra nossa comodidade ou pra quem mora distante de SP e RJ. Segue abaixo dicas de peças em vermelho.

Espero que vocês gostem!

Um beijinho e até a próxima,

Si.



Sapatos vermelhos (Via parisfashion)


Natalie Portman vestindo um Dior vintage de polka dots (Oscar 2012)

3 comentários:

  1. Tia Simone sempre com ótimas sugestões. Sou suspeita. Parabéns as Blogueiras. Aninha.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Anjinha!! Visite-nos sempre. Beijinhos! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia o blog, entrei para ver os cup cakes e adorei todas as dicas!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir