quarta-feira, 7 de março de 2012

Le petit prince


O nosso “pequeno príncipe” vai fazer 2 anos. E desde o 1º aniversário que a mãe dele, minha irmã, sonha em fazer a festa com o tema do livro de Antoine de Saint-Exupery e, desde então, eu pesquiso idéias.

A festa é um sonho pois o livro é surrealmente inspirador. Acabei fazendo o download do livro para reler e colocar os detalhes, que fazem toda a diferença, na decoração.

A fascinante estória com o garoto de cabelos loiros desgrenhados que encontrou com um aviador no meio do deserto do Saara ” a mil milhas de qualquer habitante”, ainda me faz suspirar...

Os tons azul+branco prevalecem e são bem masculino. Eu gosto da combinação com o marrom... que tem sido muito usada. O tom de azul varia do claro ao escuro, sendo o royal com polka-dots em branco uma combinação extremamente agradável. O amarelo dá vida ao ambiente, pode aparecer em tons mais alegres e abertos ou através do dourado


Em tons mais escuros








Adorei as colunas com papel de parede listrado.


Essa em tons mais claros



Aqui uma idéia com azul royal + polka dots branco







*coleciono essas fotos há dois anos, por isso não tenho referência aos sites de onde as tirei.

Um comentário:

  1. Boa noite!!
    A festa em tom escuro é simplesmente maravilhosa!!
    Você faz esta decoração ou conhece quem a faça?
    Poderia me responder no e-mail dedeap13@hotmail.com
    Obrigada!!
    Denise

    ResponderExcluir