quinta-feira, 1 de março de 2012

Primeiro Post

Oi pessoal!

Esse é o meu primeiro post aqui no Chá Maluco e eu tenho que confessar: estou super empolgada com essa atividade de blogueira!
Já tem um tempo que minha BFF, Kaká, me convidou para escrever o blog com ela e essa semana decidimos colocar isso em prática. A Si, amiga queridíssima e mãe da Kaká, também vai dar sua contribuição semanal e estamos cheias de idéias sobre como tornar o Chá Maluco um blog bem gostoso de se seguir.
A partir de hoje vocês poderão conferir, diariamente, posts sobre os mais variados assuntos, e quinta-feira é dia de: SCRAPBOOKING.
Para quem não conhece, scrapbooking é uma forma de se preservar memórias de um jeito criativo e divertido, através da decoração de fotos.


Meu filhote, no dia que nasceu. Kit utilizado: "Love You Forever - Ethan" - Andilynn designs

Além de criar páginas para álbuns de fotografias, você pode usar os papéis e elementos dos kits de scrapbook para diversos tipos de trabalhos, o que sua imaginação permitir! Todas as quintas teremos alguma dica relacionada ao tema, então não deixem de acompanhar!

O post de hoje foi reservado para falar do novo cabeçalho do blog. O kit que eu usei para criá-lo se chama "alice" e foi elaborado pela Brittney Leavitt, do britt-ish designs.


A Britt é uma designer/scrapper suuuper talentosa! Ela tem uma lojinha no blog que é de enlouquecer, dá vontade de comprar tudo! Acompanhar o blog de profissionais do mundo do scrap é essencial para quem está começando nessa nova arte. É assim que aprendemos e nos inspiramos para os nossos próprios projetos. Encontrei o britt-ish designs quando estava começando a me interessar pelo assunto e nunca mais deixei de acompanhar. Se você gosta de scrap, ou começou a gostar depois de ler esse post, vale a pena fazer uma visita e, quem sabe, até acompanhar também! ;)

Beijinhos,

Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário