terça-feira, 10 de abril de 2012

De-coração: Espelho, Espelho Meu

Olá queridíssimos!

Eu adoro espelhos! Na minha casa, tenho espelhos em quase todos os cômodos. Você pode até me chamar de narcisista, mas os espelhos dão AQUELA realçada na decoração, seja preenchendo paredes, aumentando a luminosidade em áreas mais escuras ou ampliando ambientes. Os adeptos do Feng Shui afirmam, ainda, que eles podem ser utilizados para aumentar a circulação de energia positiva na sua casa (para quem tem interesse no assunto, dicas aqui). Sendo assim, separei algumas fotos de ambientes decorados com espelhos de vários tipos e estilos, espero que vocês gostem!

parede de espelho, na minha casa



porta com espelhos, também na minha casa



espelhos na casa da Kaká!! gente, essa foto eu tirei no dia da nossa
festinha de Halloween (vejam mais fotos aqui),
normalmente eles estão perfeitamente alinhados e sem teias de aranha :P



lindo o espelho dessa sala de jantar!! (fonte)





adoro esses espelhões apoiados na parede!! (fonte)






adorei a simetria nesse quarto (fonte)



olha que graça esse quarto de bebê!! (fonte)




espelhos sobrepostos (fonte)


pastilhas espelhadas são uma ótima opção para cozinhas pequenas (fonte)


espelhos nos móveis, por que não? (fonte)

E aí, gostaram? Quem quiser algumas idéias de como utilizar espelhos para decorar a sua casa, esse post do eudecoro dá ótimas dicas. Enjoy!

Beijocas,

Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário