quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Wonka bar.


Eu ando querendo uma wonka bar com a mesma embalagem do primeiro filme...

Eu lembro que eu tinha um pouco de medo da "fantástica fábrica de chocolate". Mas toda criança sonha com uma piscina inteira de calda de chocolate, árvores de algodão doce, colher chicletes... era, de fato, fantástica!

As wonka bars são barras de chocolates criadas para o filme, e é dita como "a barra de chocolate perfeita". A versão de 1971 das embalagens é na cor marrom, com bordas laranja e rosa e um chapéu em cima do "W".


Eu quero uma para pendurar na minha parede!!

Na vida real, as WOnka bars são barras de cholate, inspiradas nos filmes, lógico, e produzidas pela Nestlé.
A marca foi lançada pela Chicago's breaker confections am 1976, e comprada pela Nesté em 1988.
Em 2005, para promover o filme, as wonka bars tinham verdadeiros "golden tickets" em algumas delas. O vencedor levava ou uma quantia em dinheiro ou uma passeio pela fábrica da Nestlé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário