terça-feira, 23 de abril de 2013

Mavala Scientifique Nail Hardener

Olá queridíssimos!!

Ano passado minhas unhas estavam tão fracas e finas que mais pareciam uma folha de papel! Até para lixar eu tinha dificuldade, pois elas "dobravam" na hora que eu passava a lixa... Me indicaram o endurecedor de unhas Mavala Scientifique. Gente, esse produtinho é simplesmente milagroso!!


A Mavala Internacional S.A. foi fundada na Suíça, em 1958, por Madeleine Van Landegheim e é referência mundial no tratamento de unhas, mãos e pés. Foi a primeira empresa no mundo a desenvolver um endurecedor de unhas e, desde sua criação, o Scientifique é o best seller da marca.

Se trata de um líquido num tom azulado, que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas e impedindo que elas se dobrem ou se partam.

Com apenas um mês de uso, já dá para notar uma grande diferença!

minhas unhas em 24/08/2012,
com 1 mês de tratamento

minhas unhas em 24/09/2012
reparem como a parte "podre" diminuiu

O tratamento consiste na aplicação do produto de 1 a 2 vezes por semana, sempre do centro da unha até a ponta. Não deve-se aplicar na pele e/ou nas cutículas, sob o risco de endurecimento da epiderme. O esmalte pode ser passado normalmente após a secagem do Scientifique, que não leva mais do que 2 minutos.

Apesar de o vidrinho ser bem pequeno (apenas 5 ml), rende muuuuiiiito!! Estou usando o meu há quase um ano e ainda tenho mais da metade no vidro...

minhas unhas hoje 

Quem tiver interesse pode adquirir na Sephora.

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijocas,

Beta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário