domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais (2)

Olá queridíssimos!!

Hoje todas as homenagens estão voltadas aos papais...

Imagem por Ed Carlos, para Humor Político


Me lembro que, nesse dia, eu e meus irmãos acordávamos mais cedo para fazer desenhos, cartinhas e cartões para dar de presente para nosso pai, e ele recebia com o maior dos sorrisos... Essa é, sem dúvida, uma das lembranças mais doces da minha infância.

Quem me conhece, ou já acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu moro em Manaus e meu pai no Rio de Janeiro... Não pude viajar para passar o dia com ele, mas tenho certeza que, mesmo distante, ele está recebendo todo o meu amor!!! (Pai, amo você!!)

Quero aproveitar para homenagear alguns papais muito especiais para mim:

  • meu dindo Ricardo que, além de padrinho, faz aniversário hoje
  • meu tio Carlos, que me acolheu na sua casa, como um pai, quando eu vim morar em Manaus
  • tio Acram, pai da Kaká, que me recebeu de braços abertos e me faz sentir parte da família
  • Omar, pai do meu filho, que me deu o maior presente
  • Meu irmão Vitor e meu cunhado Davis, que me deram os melhores sobrinhos

Amo vocês!!!

O Chá Maluco deseja um dia dos pais cheio de alegrias a todos os papais!!!

Beijocas,

Beta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário