segunda-feira, 4 de junho de 2012

Manias de amor

Olá queridíssimos!!

Hoje de manhã recebi um email da Kaká com o link de um vídeo e uma mensagem me pedindo para escrever o post de hoje, pois ela não teria acesso à internet durante o dia.

Quando assisti ao vídeo vi que seria muito fácil escrever esse post, porque acredito que todo mundo se sinta como a Clarice quando está apaixonado... Tudo que a gente faz, é sempre pensando na pessoa amada. Me lembro dos meus cadernos na época de escola... quase todas as páginas tinham o nome do garoto que eu gostava dentro de um coração. Se eu fizesse música, certamente teria escrito algumas dedicadas às minhas paixões!

E eu que já estou há algum tempo sem ninguém, não vejo a hora de ficar com mania de alguém de novo!

O amor é a nossa eterna fonte de inspiração, e é mais ou menos isso que a Clarice canta pra gente nesse vídeo. Espero que vocês gostem tanto quanto nós gostamos!

Beijocas,

Beta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário