quarta-feira, 16 de maio de 2012

10 anos!

Olá queridíssimos!!

Eu ia escrever um post pra vocês ontem, mas o meu dia foi uma correria!!

Quem acompanha o nosso blog já tá sabendo que ontem meu filhote fez 10 anos e que eu fiz uma série de posts nos últimos dias para homenageá-lo...

Meu dia começou cedo, às 5:15 da manhã, para poder preparar o café-da-manhã favorito dele: pancakes!


Tinha visto há um tempo atrás, na internet, a foto abaixo e na mesma hora resolvi que faria isso nos 10 anos dele! Imagina quão divertido seria acordar na manhã do seu aniversário com o quarto cheio de balões??


Bom, teria sido muito legal se tivesse dado certo!! Os balões de latex não seguram o gás hélio por muito tempo, e eu tive que mandar encher na noite anterior. Quando amanheceu, eles estavam assim:


Hahaha, já rimos muito por conta disso!! Mas tudo bem, valeu a intenção...

À noite fiz uma festa surpresa pra ele no cinema. Foi o máximo, porque em momento algum ele desconfiou de alguma coisa... Chamei os coleguinhas da escola e pedi pra ninguém falar nada pra ele, e a família também estava presente, é claro! Em breve, postarei fotos!

Beijocas, 

Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário